terça-feira, 26 de março de 2013

5 Idéias para sua festa de formatura

 1. Escolha um belo local

Para uma formatura de faculdade, há uma série de possibilidades de local, incluindo os clubes tradicionais da sua cidade, um grande salão de festas ou até mesmo a própria faculdade. Os auditórios das instituições, por exemplo, podem se transformar em um excelente local para o dia da formatura (colação), acolhendo as famílias logo após a cerimônia. 


 
 
 2. Planeje o cardápio 

 A festa de formatura deve se caracterizar por um delicioso cardápio. Neste caso a melhor opção é contratar um buffet que fique responsável pelas delícias. Está com medo de escolher o cardápio errado? Não se preocupe, os buffets estão sempre dispostos a fazer uma degustação. Se você não está seguro sobre o que escolher converse com outros pais e alunos para saber que tipo de petiscos e bebidas eles desejam. 

 


3. Faça um vídeo de comemoração

Uma das coisas bonitas sobre a escola e as festas de formatura é perceber o crescimento dos alunos. Você não precisa fazer um vídeo de duas horas de duração, mas uma apresentação de slides ou um vídeo que mostre a turma reunida, desde o começo até o presente. Esse é um recurso que deixa a festa ainda mais emocionante. Escolha as imagens mais marcantes, tudo que faça os estudantes lembrarem dos melhores momentos.
 

  4. Escolha uma banda ou DJ


Na hora da comemoração nada melhor que uma boa banda ou DJ para animar os convidados. Selecione músicas para todos os tipos de gosto, e se você não estiver certo sobre quais músicas escolher peça ajuda do responsável pela seleção de músicas. Lembre-se, na sua seleção você deve atingir todos os tipos de público, desde crianças até os mais velhos.
 

5. Lembrancinhas  

Precisa dar um presente para os formandos? A ideia é dar uma lembrança para que eles não se esqueçam da celebração. Você pode selecionar desde coisas básicas como calculadoras científicas até presentes mais refinados como correntinhas com as iniciais de cada estudante. Se a comissão de formatura está sem dinheiro para lembrancinhas uma sugestão é colocar algum enfeite no canudo para que esta seja a grande lembrança da formatura. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário